quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Felicitas"


Pense bem, quantas vezes você sofreu, se chateou, por opção própria? Quantas vezes você brigou com alguém por um motivo ínfimo? Quantas vezes você começou uma dicussão totalmente desnecessária e fácil de se evitar? Vou contar-lhes um segredo, o sofrimento, assim como a felicidade, é opcional. Você escolhe se vai sofrer, se vai ser feliz... Tá, vocês vão me dizer que falar é fácil, mas fazer é super fácil também. Ser feliz exige prática, exige vontade, muita vontade. O sofrimento jamais pode ser maior que a vontade de ser feliz. Não procure um porque para ser feliz, apenas seja feliz, pelo simples fato de existir. A vida é maravilhosa, e é uma só, não temos tempo para perder com infelicidades, com intrigas e nem nada dessas coisas que só nos fazem mal. Cultive o amor e a paz, seja um ser de luz, faça a sua parte que tudo vem. Eu escolhi ser feliz, e tudo que atrapalhe isso não me serve !

Um comentário:

  1. Eu escolhi ser feliz, e tudo que atrapalhe isso não me serve !.
    A melhor parte , arrasou .. amei amei amei.

    ResponderExcluir